Jude Lae como Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald (Fonte: Reprodução)

Uma das maiores febres do início desse século quando se fala em entretenimento é certamente a franquia Harr Potter. Com oitos filmes originais, baseados nos sete principais livros do universo criado por J.K. Rowling. Portanto, era inevitável que a franquia continuasse.

Talvez a primeira coisa que venha a mente sejam os filmes de Animais Fantásticos, mas como Hogwarts Legacy deixou bem claro, o Wizarding World está se expandindo para diversos cantos, e um inexplorado está prestes a ser desbravado.

Como dissemos anteriormente, a Warner Bros. tem um bom motivo para esconder isso do público, mas Harry Potter está indo para a telinhas, com fontes que garantem que existem conversas para mais de um programa. Com o crescimento do VOD, esse é apenas um passo natural para um título tão comercializável.

Mesmo com tanto segredo, o We Got This Covered ouviu de suas fontes que um dos projetos que está sendo discutido é uma série prequel sobre Alvo Dumbledore, com a Warner olhando para Jude Law reprisar o papel.

Portanto, ainda é incerto o que “prequel” quer dizer, já que algo que se passe após Animais Fantásticos ainda é uma prequel de Harry Potter, e se a escolha de Jude Law para o papel novamente deve significar algo, é que não devemos vê-lo antes de seus anos ajudando Newt Scamander.