HBO Max anuncia reboot de Perfect Strangers com protagonistas femininas

Nova versão troca os protagonistas masculinos para versões femininas

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um reboot da comédia da ABC, Perfect Strangers, encontrou um novo lar na HBO Max com as protagonistas Robin Thede e London Hughes.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão de Perfect Strangers será uma comédia multicâmera estrelando Thede e London como herdeiras de Fort Greene, Brooklyn, de um quarto acima de um estúdio de ioga, quando descobrem que são meias-irmãs. São polares opostos, que devem aprender a viver e trabalhar juntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do Black Lady Sketch Show, Thede, foi escolhida para escrever o roteiro e ser produtora executiva ao lado do Produtor Executivo original do Perfect Strangers, Robert L. Boyett.

Executando por oito temporadas entre 1986 e 1993, Perfect Strangers estrelou Mark Linn-Baker como Larry Appleton e Bronson Pinchot como Balki Bartokomous. Balki veio da fictícia ilha mediterrânea de Mypos e se mudou para Chicago, onde conheceu e foi morar com seu primo distante Larry. Foi criado por Dale McRaven, que também co-criou Mork & Mindy. A série foi um dos maiores sucessos da programação de comédia TGIF da ABC, que também incluiu sucessos como Family Matters e Full House.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio