Euphoria: estreia de 2ª temporada derruba HBO Max com recorde de audiência

A nova leva de episódios do drama elogiado estreou no último domingo (9)

Publicado em 11/01/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 30 meses após o final da primeira temporada, Euphoria retornou no último domingo (9) com a estreia de segunda leva de episódios. O drama protagonizado por Zendaya, vencedora do Emmy, derrubou o servidor do streaming HBO Max ao redor do mundo, sinal do que viria pela frente: um acúmulo de recordes de audiência.

Espectadores de vários países relataram problemas para acessar a plataforma da Warner assim que o primeiro episódio da segunda temporada passou a ser disponibilizado. A queda no serviço aconteceu principalmente nos Estados Unidos. O problema foi prontamente resolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO fez as contas e chegou a números impressionantes. Em todas as plataformas nos EUA (canal linear e online), o episódio que abriu a segunda temporada teve a audiência de 2,4 milhões de pessoas, recorde que dobrou a melhor marca anterior, registrada pelo final da primeira temporada.

Fora isso, Euphoria agora tem o capítulo com o melhor desempenho na curta história da HBO Max, lançada em maio do ano passado.

Somente pegando os números de espectadores online, a estreia da segunda temporada foi nove vezes mais vista do que o começo do primeiro ano, em junho de 2019 (haviam disponíveis as plataformas HBO GO e HBO Now).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio