Elizabeth Olsen interpretará uma assassina real na minissérie Love and Death

Atriz será a assassina do machado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elizabeth Olsen foi escolhida para viver Candy Montgomery na minissérie da HBO Max, Love and Death. Esse é o segundo projeto anunciado em menos de 6 meses sobre a dona de casa que matou uma amiga da igreja com um machado.

Segundo o Deadline, a atriz irá protagonizar o seriado encabeçado por David E. Kelley, Nicole Kidman, com produção da Lionsgate Television

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, bem como em vários artigos do Texas Monthly, a série limitada segue “dois casais que vão à igreja, desfrutando da vida familiar em uma pequena cidade no Texas, até alguém pega um machado ”, de acordo com o logline oficial.

Candy Montgomery, era uma dona de casa que vive no Texas nos anos 80 e que pareceria ter tudo: um marido amoroso com um bom emprego, um filho, e uma linda casa no subúrbio… mas então o que a levou a matar sua amiga da igreja com um machado?

Se isso soa familiar para você, é provavelmente porque Elisabeth Moss foi escolhida para interpretar Montgomery em um projeto separado (provisoriamente intitulado Candy). Nenhum dos projetos baseados no caso da assassina possuem data de estreia prevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio