Detalhe de Stargirl prova que a série é uma das mais bem-feitas da TV

A cozinha da casa onde mora a heroína teen guarda uma explicação bem curiosa sobre a trama

Publicado em 10/10/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Stargirl toma um cuidado na segunda temporada que chama a atenção para o capricho e esmero da equipe de produção. Os episódios contam com um detalhe esclarecedor sobre a trama, embora possa passar despercebido a alguns telespectadores. Trata-se do balcão da cozinha da família Whitmore-Dugan.

Nesta semana, Stargirl entra no décimo episódio e ainda não consertou um estrago lá do capítulo inicial da atual temporada. O balcão da cozinha do lar onde mora a heroína Courtney Whitmore (Brec Bassinger) permanece parcialmente destruído, só com uma madeira tapando um buraco. E a parede do recinto continua com uma mancha preta. Há uma explicação para isso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prioridades

No primeiro episódio da segunda temporada, a casa de Stargirl (Brec) foi invadida pela filha do Lanterna Verde, a Jennie-Lynn Scott (Ysa Penarejo). Antes de saber da identidade da jovem, a heroína loira partiu para cima da intrusa. A luta intensa das duas quebrou tudo o que estava por perto.

Em determinado momento, Stargirl perdeu o controle do cajado cósmico ao disparar uma rajada na direção de Jennie-Lynn. Os raios quase partiram ao meio o balcão da cozinha, abrindo um buraco grande.

Balcão da cozinha no 1º episódio (à esq.); ainda não foi consertado no nono (Reprodução/The CW)

A série teve nove episódios desde então. Como se fossem uma típica família brasileira, os Whitmore-Dugan deram um jeitinho e fizeram uma gambiarra, colocando um pedaço de madeira em cima da mesa. A parede permanece com uma mancha preta, resultado do disparo do cajado.

Com isso, a série mostra ao telespectador que a família tem coisas muito mais importantes a se preocupar do que uma reforma na cozinha, como escapar das alucinações provocadas pelo vilão Eclipso (Nick E. Tarabay). É questão de vida ou morte. Então, fica para depois arrumar o balcão estragado.

Stargirl é atração do streaming HBO Max. Episódios inéditos da segunda temporada da série entram na plataforma toda quinta-feira.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio