Will Smith pode voltar a interpretar o Pistoleiro em nova série da DC

Publicado em 11/11/2020 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida de David Ayer pode não ter saído da maneira que o cineasta, os fãs ou o estúdio esperavam, mas a maioria das pessoas parece concordar que o Pistoleiro de Will Smith foi uma das poucas qualidades redentoras da produção problemática.

É certo que ele não teve muito o que fazer além de ativar o charme de estrela de cinema que vem tão naturalmente, mas como um dos nomes mais carismáticos do filme da Warner Bros., isso é tudo que ele precisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualquer estúdio sem dúvida adoraria a chance de ter uma das maiores bilheterias da história desempenhando um papel importante em sua franquia, mas apesar de Smith ter confirmado em 2018 que uma aventura solo do Pistoleiro estava em andamento, sua personagem é um ausência muito notável em O Esquadrão Suicida de James Gunn.

Idris Elba foi inicialmente anunciado para substituí-lo, mas essa ideia em particular foi logo anulada e a estrela foi escalada como Bloodsport, presumivelmente para que o estúdio pudesse manter o Pistoleiro de Smith em seu bolso até chegarem a um acordo para ele voltar. E isso é exatamente o que o insider Daniel Richtman afirma ser o plano.

A Warner Bros. está interessada em ter o Pistoleiro de volta ao DCEU em algum momento no futuro, seja em um filme ou em uma série, de acordo com as fontes de Ritchman. Will Smith nunca confirmou ou negou abertamente que ele não faz mais parte do universo compartilhado, e com o novo filme da franquia atuando como uma espécie de reboot, certamente não seria muito difícil trazê-lo de volta para um terceiro potencial longa-metragem.

E com o movimento atual de grandes estrelas da telona se voltando para a telinha, ainda estamos para ver Will Smith retornar ao lugar que o consagrou como um grande ator de comédia em Um Maluco no Pedaço. E essa pode ser a chance que esperávamos.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/john-cena-protagonizara-serie-spin-off-de-o-esquadrao-suicida-escrita-por-james-gunn
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio