Warner Bros. quer Oscar Isaac como Constantine na HBO Max

O astro Oscar Isaac anda atarefado, mas ele pode acabar arrumando tempo para chegar ao catálogo da HBO Max.

Publicado em 30/03/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar Isaac se tornou um dos atores mais requisitados em Hollywood nos últimos anos, e sua agenda está tão lotada para o futuro previsível que ele mal terá tempo para recuperar o fôlego. Mas nem por isso a HBO Max vai deixar de sonhar em tê-lo no papel de Constantine.

O homem de 42 anos tem o épico de ficção-científica da Warner Bros., Dune, e aguarda o lançamento em outubro, e ele sem dúvida deve aumentar seu status após o blockbuster de Denis Villenueve. Além disso, sua comédia Big Gold Brick e o drama policial The Card Counter devem chegar antes do final de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaac está atualmente trabalhando duro, filmando a minissérie de prestígio da HBO, Scenes from a Marriage, contracenando com Jessica Chastain, enquanto vídeos de mídia social circulando também mostraram suas novas habilidades em artes marciais.

Ele não só está definido para o papel-título de Cavaleiro da Lua mas também assinou contrato para interpretar Solid Snake no filme de Jordan Vogt-Roberts que adaptará a saga dos videogames Metal Gear Solid.

Apesar de ser um homem muito ocupado, o insider Daniel Richtman agora está relatando que a HBO Max quer que Isaac interprete Constantine como parte do universo da telinha definido para começar com a Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams. O informante não oferece detalhes ou informações adicionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio