Warner Bros. quer Oscar Isaac como Constantine na HBO Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar Isaac se tornou um dos atores mais requisitados em Hollywood nos últimos anos, e sua agenda está tão lotada para o futuro previsível que ele mal terá tempo para recuperar o fôlego. Mas nem por isso a HBO Max vai deixar de sonhar em tê-lo no papel de Constantine.

O homem de 42 anos tem o épico de ficção-científica da Warner Bros., Dune, e aguarda o lançamento em outubro, e ele sem dúvida deve aumentar seu status após o blockbuster de Denis Villenueve. Além disso, sua comédia Big Gold Brick e o drama policial The Card Counter devem chegar antes do final de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaac está atualmente trabalhando duro, filmando a minissérie de prestígio da HBO, Scenes from a Marriage, contracenando com Jessica Chastain, enquanto vídeos de mídia social circulando também mostraram suas novas habilidades em artes marciais.

Ele não só está definido para o papel-título de Cavaleiro da Lua mas também assinou contrato para interpretar Solid Snake no filme de Jordan Vogt-Roberts que adaptará a saga dos videogames Metal Gear Solid.

Apesar de ser um homem muito ocupado, o insider Daniel Richtman agora está relatando que a HBO Max quer que Isaac interprete Constantine como parte do universo da telinha definido para começar com a Liga da Justiça Sombria de J.J. Abrams. O informante não oferece detalhes ou informações adicionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio