Curran Walters interpreta Jason Todd em Titãs, que deixará de ser Robin para virar Capuz Vermelho (Fonte: Reprodução/Montagem - HBO Max)
Curran Walters interpreta Jason Todd em Titãs, que deixará de ser Robin para virar Capuz Vermelho (Fonte: Reprodução/Montagem - HBO Max)

Já sabíamos que o Capuz Vermelho estaria na 3ª temporada de Titãs, já que o DC Universe havia confirmado sua presença, que chegaria junto com Batgirl e o vilão Espantalho. Mas agora podemos finalmente ver a personagem em sua versão live-action!

A HBO Max provocou a nova identidade assumida por Jason Todd (Curran Walters) no tweet acima, mas não ficou só na referencia, revelando o visual completo nas duas fotos que você pode conferir na imagem abaixo:

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

A 3ª temporada de Titãs ainda não tem data de estreia prevista. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.