Vincent Kartheiser‎‎ é investigado por ‘conduta inapropriada’ no set de Titãs

Ele é conhecido pelo personagem Jonathan Crane, ou o Espantalho

Publicado em 13/08/2021 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Variety, o ator Vincent Kartheiser‎‎ foi investigado por seu comportamento no set da 3ª temporada de Titãs, série da HBO Max. Ele fez Jonathan Crane, ou o Espantalho, nos novos episódios. De acordo com uma fonte, o ator foi alvo de uma reclamação por causa dos seus comentários inapropriados no começo da produção.

O departamento de Relações Trabalhistas da WBTV investigou o caso, decidindo que a atitude não justificava sua demissão, ao invés disso, uma ação corretiva. Um tempo depois, a segunda reclamação foi feita, levando a WBTV a designar um representante para supervisionar as atividades no set.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎“Vincent Kartheiser nega veementemente as alegações. A Warner Bros. investigou este assunto e deixou claro ao Sr. Kartheiser suas expectativas de comportamento no set, e ele concordou em cumprir suas diretrizes”, disse um porta-voz do ator.

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio