Trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça é removido da internet; entenda o motivo!

Publicado em 03/11/2020 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos fãs que enxeram a internet com a hashtag Realese the Snyder Cut, calma. A minissérie com a visão de Zack Snyder para o DCEU ainda vai acontecer. Mas a HBO Max foi obrigada a tirar os trailers da nova Liga da Justiça do ar.

O ComicBook diz ter descoberto a razão por trás disso e ela é mais simples do que parece. De acordo com o site, a música usada no trailer da Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em agosto, não tinha mais permissão para ser usada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os trailers contendo essa música, então, foram suspensos até que o problema possa ser resolvido. O estúdio sugeriu que os trailers pudessem ser publicados novamente, assim que o assunto fosse resolvido.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto, Joe Manganiello e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/as-10-diferencas-confirmadas-entre-o-snyder-cut-e-o-filme-liga-da-justica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio