Showrunner revela “ambições de produção de um filme” em série dos Lanterna Verde

Publicado em 26/10/2020 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série dos Lanterna Verde está a caminho da HBO Max e, com a sua confirmação, começam as especulações sobre o que esperar do projeto que se baseará em um dos mais populares heróis da DC Comics.

A Warner Bros. parece ter perdido o medo de lidar com a personagem após o fracasso do filme estrelado por Ryan Reynolds (que pode retornar como Hal Jordan no Snyder Cut), e o showrunner Marc Guggenheim revelou na Comic-Con as ambições da série:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito, e esta não é uma opinião universal, que você não pode fazer um programa de dez horas ou de oito episódios, como um filme de oito horas. Eu não acho que isso funcione”, disse Guggenheim.

“Quando eu vejo pronto, sempre há alguns episódios flácidos no meio. Acho que você tem que abordar isso como uma série de TV e abordar cada episódio como uma entidade própria”, continuou. “Mesmo que esteja no streaming, mesmo que esperemos que as pessoas consumam demais, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória”.

“Você tem que olhar para isso com um ritmo diferente do que você veria em um filme de duas horas. Dito isso, certamente o programa para a HBO Max em que todos estamos trabalhando, estamos abordando-o com as ambições de produção de um filme. Então, estamos escrevendo como um programa de TV, mas esperamos produzi-lo como um filme”, concluiu o showrunner.

Apesar da CW ser conhecida como a casa das séries da DC Comics, com o Arrowverse desenvolvendo um universo interligado de sucesso, a chegada da HBO Max está mudando isso. Além da tão aguardada minissérie do Snyder Cut de Liga da Justiça, outros programas já foram confirmados, com Lanterna Verde sendo um dos mais misteriosos.

Apesar de já ouvirmos que a série está de olho em alguns astros do Universo Cinematográfico Marvel, pouco temos do programa além de um pôster vazado. A série deve ser uma das principais atrações da DC na HBO Max, que agora também é casa da série Titãs.

Marc Guggenheim, que co-criou Legends of Tomorrow e Arrow (e, consequentemente, o Arrowverse), está deixando a CW para assumir como showrunner da série.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/os-12-lanternas-verdes-que-queremos-ver-na-hbo-mas-nao-como-protagonistas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio