Joaquin Phoenix como Arthur Fleck em Coringa (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)
Joaquin Phoenix como Arthur Fleck em Coringa (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

Como a DC Comics sendo uma das joias da coroa na biblioteca da Warner Bros., a HBO Max sempre foi destinada a ostentar uma enorme programação de conteúdo baseada nas histórias da editora. Mas mesmo o mais otimista dos fãs terá sido agradavelmente surpreendido pelo grande volume de programas no horizonte.

E parece que há ainda mais um, se o We Got This Covered estiver certo. As fontes do site estão informando que a HBO Max está explorando a possibilidade de uma série de TV ambientada no mundo habitado pelo Coringa de Joaquin Phoenix.

Phoenix não estaria sendo procurado para protagonizar o projeto, mas o show aconteceria no mesmo universo do filme Coringa, de Todd Phillips, com a porta aberta para uma participação especial do ator mencionado.

A premissa, por sua vez, se concentrará em outros vilões de DC Comics que ocupam a mesma famosa cidade de Arthur Fleck. A série também daria espaço para explorar como os cidadãos de Gotham foram influenciados por Fleck e suas ações.

DC Comics na HBO Max

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos da Warner Bros. parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streamingHBO Max. Inicialmente um especial de FRIENDS era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria.

A Corporação dos Lanterna Verde também está se preparando para estrelar sua própria série live-action supervisionada por Marc Guggenheim, que deve contar diversas linhas temporais e uma protagonista original.

Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt ReevesO Esquadrão Sucidida de James Gunn também ganhará um spin-off em forma de uma série do Pacificador de John Cena.