Série da DC não atrasará retorno de James Gunn para a Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max anunciou mais um novo e exclusivo título de adaptação da DC Comics para o seu catálogo nesta quarta-feira (23), quando revelou que James Gunn escreveu uma série para o Pacificador de John Cena, que estreará antes no cinema no filme O Esquadrão Suicida.

Mas se isso animou os fãs da DC, não fez o mesmo pelos fãs da Marvel Studios, que ficaram preocupados que isso significasse algum atraso para o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã, especificamente, foi ao Twitter para compartilhar sua preocupação com o próprio James Gunn, que a respondeu, e você pode conferir a conversa logo abaixo:

“Não acredito que você está assumindo outro projeto”, disse a fã. “Você deveria começar com Guardiões 3 logo após O Esquadrão Suicida. Você já atrasou o filme para sempre”.

“Eu não o atrasei um único dia”, respondeu o cineasta. “Está exatamente na mesma programação que está desde que fui recontratado”.

Vale lembrar que Gunn foi demitido pela Disney após uma polêmica causadas por tweets antigos do diretor. Com o cineasta no mercado e a recepção controversa do Esquadrão Suicida de David Ayer, a Warner Bros. trouxe Gunn para um reboot da franquia.

Mais tarde, a Disney cedeu aos pedidos do público e readmitiu Gunn.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/hbo-max-rouba-3-astros-da-marvel-para-serie-do-lanterna-verde
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio