Jason Momoa como Arthur Curry e Amber Heard como Mera em Aquaman
O sucesso de Aquaman inspirou uma série animada da personagem na HBO Max (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

Após Aquaman faturar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria em dezembro de 2018, a Warner Bros. está ansiosa para expandir o universo de Atlântida. Acredita-se que Aquaman 2 será filmado ainda este ano, com o spin-off de terror The Trenches também em desenvolvimento. Além disso, a HBO Max está ganhando a série de animação Aquaman: King of Atlantis.

Agora, o streaming revelou a primeira imagem da animação, com Arthur Curry e Mera reimaginados, revelando o estilo da animação, Confira abaixo:

Aquaman: King of Atlantis
Aquaman: King of Atlantis, da HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Dado o envolvimento do diretor James Wan como produtor, os fãs ficaram com a impressão de que King of Atlantis faria parte do cânone da DCEU ou seria semelhante em tom e estilo à série de filmes de Jason Momoa.

Ao que parece, o show será muito mais caricatural e potencialmente mais adequado para crianças também. O projeto compartilha parte da mesma equipe de produção de Thundercats: Roar!, da Cartoon Network, que apresenta um estilo visual muito semelhante.

DC Comics na HBO Max

Snyder Cut, a versão do diretor de Liga da Justiça
O Snyder Cut de Liga de Justiça é apenas o começo da DC Comics na HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos da Warner Bros. parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streamingHBO Max. Inicialmente um especial de FRIENDS era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria.

A Corporação dos Lanterna Verde também está se preparando para estrelar sua própria série live-action supervisionada por Marc Guggenheim, que deve contar diversas linhas temporais e uma protagonista original.

Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt ReevesO Esquadrão Sucidida de James Gunn também ganhará um spin-off em forma de uma série do Pacificador de John Cena.