Savannah Welch diz que Jim Gordon, pai de sua personagem em Titãs, está morto

A terceira temporada de Titãs estreia no mês que vem

Publicado em 27/07/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o personagem Jim Gordon não aparecerá na 3ª temporada de Titãs, segundo a atriz Savannah Welch, que faz a filha do personagem, Barbara Gordon. Savannah disse em entrevista ao Screen Rant que o pai da sua personagem já está morto.

“Eu quero dizer equilíbrio, mas a parte divertida é incorporar coisas sobre essa personagem que conhecemos e então quais são as maneiras que podemos embelezar isso ou trazer mais antecedentes para essa personagem e quem ela é e por quê. Apenas desenvolvendo essa história para ela. Houve muitas conversas com os escritores e os showrunners. Ela é durona. Ela é durona. Ela está nesta nova posição de poder – assumindo essa posição depois que seu pai faleceu”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um pouco de tristeza nisso. Há também um verdadeiro senso de propósito e o que está impulsionando isso para ela. Apenas começar a fazer as perguntas e encontrar aquele equilíbrio entre essa mulher que as pessoas querem ser uma espécie de vadia chefe e muito legal, mas também [encontrar maneiras] de que ela seja vulnerável. Quais são esses pontos de dor para ela? É interessante. Acho que todos nós temos maneiras de sermos realmente durões, mas há certas pessoas que têm nosso coração ou que podem nos tirar desse jogo. Acho que Dick Grayson é isso para ela”, falou ainda.

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio