Rumor aponta que Coringa de Jared Leto será o vilão de série do Batman na HBO Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio surpresa de que Jared Leto estaria retornando como o Coringa do DCEU em Zack Snyder’s Justice League, a versão do diretor de Liga da Justiça conhecido como Snyder Cut, as especulações já se voltaram para o que Zack Snyder tem reservado para a abordagem divisiva do ator sobre o Palhaço do Crime de Gotham.

Segundo o Bounding Into Comics, os planos para o retorno de Leto não estariam estacionados na minissérie que revisa o filme de 2017 e, enquanto um Ayer Cut de Esquadrão Suicida parece distante, o controverso Coringa pode encontrar casa na HBO Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site está afirmando que o vencedor do Oscar também está sendo cortejado para a série exclusiva do Batman à qual Ben Affleck, que também retorna no Snyder Cut, tem sido frequentemente relacionado muito antes de sua aparição no filme de Flash ser confirmada.

Claro, a minissérie do Batman está longe de ser uma coisa certa, mas com base no que aconteceu nos últimos meses, ela não pode ser descartada definitivamente. E todos nós sabemos que Jared Leto tem negócios seriamente inacabados com o papel depois de ver a maioria de suas cenas de Esquadrão Suicida deixadas no chão da sala de edição.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/jared-leto-retorna-como-coringa-no-snyder-cut-de-liga-da-justica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio