Protagonista de Lanterna Verde será gay, segundo site

Publicado em 02/11/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série dos Lanterna Verde não está conseguindo esconder as coisas do The Direct. Depois do site revelar que a série terá uma protagonista feminina negra e que o show deve contar com múltiplas linhas temporais, o site está revelando quem mais deve encabeçar o projeto.

Segundo as fontes do site, duas personagens icônicas dos quadrinhos da DC Comics devem estrelar a série da HBO Max; e não, não estamos falando de Hal Jordan ou John Stewart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o relatório, é dito que Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro, será um homem gay na série, tendo que esconder esse fato da América dos anos 1940.

Enquanto isso, Guy Gardner será apresentado na década de 1980 como uma personagem hiper-masculina e abrasiva, semelhante ao seu retrato nos quadrinhos.

É possível que a protagonista feminina negra citada no início dessa nota seja quem guie os espectadores pelos dias atuais, já que o site também aponta que esses serão os períodos explorados pelo programa.

Apesar da CW ser conhecida como a casa das séries da DC Comics, com o Arrowverse desenvolvendo um universo interligado de sucesso, a chegada da HBO Max está mudando isso. Além da tão aguardada minissérie do Snyder Cut de Liga da Justiça, outros programas já foram confirmados, com Lanterna Verde sendo um dos mais misteriosos.

A série estaria de olho em alguns astros do Universo Cinematográfico Marvel para o seu elenco. Personagens mais conhecidas como Hal Jordan e John Stewart, e até Lanternas Verde menos populares, como Guy Gardner, Alan Scott, Jessica Cruz e Simon Baz, devem aparecer no show.

Além disso, pouco temos do programa além de um pôster vazado. A série deve ser uma das principais atrações da DC na HBO Max, que agora também é casa da série Titãs.

Marc Guggenheim, que co-criou Legends of Tomorrow e Arrow (e, consequentemente, o Arrowverse), está deixando a CW para assumir como showrunner da série.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/os-12-lanternas-verdes-que-queremos-ver-na-hbo-mas-nao-como-protagonistas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio