Pennyworth pode mudar de casa em breve

Pennyworth pode ser a nova adição no catálogo da HBO Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série do mordomo mais famoso dos quadrinhos, Pennyworth, mais conhecido como Alfred pelos fãs do Batman pode mudar de casa, passando do serviço de streaming Epix para o HBO Max. A informação veio do site Deadline, que publicou que a Warner Bros. Television está negociando com a Epix para levar as duas temporadas atuais da série para o catálogo da HBO Max, com potencial para renovar o programa para uma terceira temporada.

Caso isso realmente se concretize, Pennyworth vai eventualmente coexistir com a próxima série focada em “Gotham City Police Commission Jim Gordon” do diretor de The Batman, Matt Reeves. Segundo o produtor executivo de Pennyworth, Bruno Heller, o diretor teria muito mais facilidade em dar mais vida a série. “Fomos o último grande cruzador de batalha da rede a deixar o porto, mas éramos muito mais um programa da rede”, disse Heller. “Acho que agora que percebemos que o streaming é o novo deus, acho que Matt terá muito mais facilidade em vender o tipo de programa que queríamos fazer, porque ele tem um filme com estrelas de cinema para apoiá-lo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança de Pennyworth para a HBO Max não é uma ideia surpreendente. A Epix adquiriu Pennyworth semanas antes da WarnerMedia anunciar seu concorrente de streaming. O show continua sendo um dos únicos dois originais na Epix e que ainda não recebeu um pedido de renovação para sua terceira temporada.

A WarnerMedia tem consolidado suas propriedades de televisão e cinema da DC Entertainment na HBO Max, já tendo em seu catálogo filmes como da Arlequina, além das séries Titãs e Doom Patrol no serviço. Os próximos projetos incluem Peacemaker, um spinoff do Esquadrão Suicida e Lanterna Verde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio