Ryan Reynolds pode reprisar seu papel de Lanterna Verde no Snyder Cut (FOnte: Reprodução - Warner Bros.)
Ryan Reynolds pode reprisar seu papel de Lanterna Verde no Snyder Cut (FOnte: Reprodução - Warner Bros.)

Com 4 horas de duração, é claro que a minissérie Zack Snyder’s Justice League da HBO Max apresentaria muito mais do que o filme Liga da Justiça de 2017. Mas enquanto alguns retornos imporváveis foram confirmados no Snyder Cut, a volta de Ryan Reynolds como Lanterna Verde ainda não foi oficializada.

Mas segundo Grace Randolph do Beyond the Trailer, isso é apenas uma questão de tempo, já que ela foi ao Twitter para revelar que suas fontes sabem exatamente em que pé estaria uma suposta negociação do astro com a Warner Bros.; e as conversas estariam bem adiantadas!

“E aqui está uma atualização sobre Ryan Reynolds como Lanterna Verde no Snyder Cut: ouvi que ele REALMENTE quer fazer, é só uma questão de encaixar (as filmagens) em sua lotada agenda”, disse Randolph no tweet. “O negócio está pronto para começar, só precisam fazer funcionar com o tempo certo. Seria BRILHANTE e ótimo para todos os envolvidos, encontrem esse tempo!”

Recentemente, o ator foi flagrado curtindo uma montagem de seu Hal Jordan em um pôster do Snyder Cut, ao lado dos heróis que, juntos, compõe a Liga da Justiça, o que aumentou os rumores de que ele estaria de volta.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto, Joe Manganiello e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.