Lanterna Verde: saiba se Finn Wittrock já experimentou o uniforme do herói

"Não vai ter muito espaço para se mexer"

Publicado em 13/05/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Finn Wittrock, conhecido pela sua atuação em American Horror Story, deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes, recentemente. Ele, que fará Guy Gardner na série do HBO Max, Lanterna Verde, revelou se já experimentou o uniforme do herói.

“Ainda não tive a chance de ver. Estamos cedo (no desenvolvimento). Não vamos filmar por um tempo. Mas, estou muito interessado em ver o quão apertado vai ficar! (risos). Não vai ter muito espaço para se mexer”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lanterna Verde

Lanterna Verde (Fonte: Reprodução)

A série vai ter dez episódios na primeira temporada, e alguns dos heróis já confirmados para aparecer no show são Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog e o vilão Sinestro. O co-criador da série é o mesmo de Arrow, Marc Guggenheim, enquanto o produtor principal é Seth Grahame-Smith, de LEGO Batman: O Filme.

Veja a descrição de Gardner:

“Uma massa bruta de masculinidade, assim como nos quadrinhos. Guy é a personificação do híper-patriotismo dos anos 80, inspirado em figuras como Rambo e Hulk Hogan. Ainda assim, as pessoas conseguem gostar dele. E apesar de seu comportamento infantil, ele não é um tolo. Guy ama sua esposa e filha com todo o seu coração. Mas assim como vários machos-alfas, existe uma dor profunda por trás dessa personalidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio