Katherine McNamara diz que deseja retornar como Mia Queen no Arrowverse

"Há tantas pessoas maravilhosas na WB e ‎‎no CW"

Publicado em 30/06/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Katherine McNamara, que deu vida a personagem Mia Queen, em Arrow, deu uma entrevista ao Collider,‎‎ falando que gostaria de voltar a atuar em algum projeto do Arrowverse.

‎”Olha, o Arrowverse é o que é, e não tenho ideia de quais são seus planos futuros, mas eu aproveitaria a chance de voltar a atirar flechas novamente. Ficaria feliz com isso. Há tantas pessoas maravilhosas na WB e ‎‎no CW, e toda a equipe de (Greg) Berlanti. Adoro trabalhar lá. Então, se precisarem de mim, vou estar pronta”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DC na HBO Max

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos da Warner Bros. parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streamingHBO Max. Inicialmente um especial de FRIENDS era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria.

A Corporação dos Lanterna Verde também está se preparando para estrelar sua própria série live-action supervisionada por Marc Guggenheim, que deve contar diversas linhas temporais e uma protagonista original.

Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt Reeves. O Esquadrão Sucidida de James Gunn também ganhará um spin-off em forma de uma série do Pacificador de John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio