Joe Mangaiello como Slade Wilson, o Exterminador, em Liga da Justiça (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)
Joe Mangaiello como Slade Wilson, o Exterminador, em Liga da Justiça (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

Depois que o The Hollywood Reporter revelou que o Snyder Cut de Liga da Justiça está passando por refilmagens para estrear seus 4 episódios na HBO Max, e que esta refilmagem contaria com Jared Leto retornando ao seu papel de Coringa de Esquadrão Suicida, a Collider está revelando outra grande participação na minissérie.

Segundo o site, Joe Manganiello também estaria retornando para filmar novas cenas. Diferente de Leto, Manganiello esteve presente no filme Liga da Justiça de 2017. O ator interpretou Slade Wilson, o Exterminador, em uma cena pós-créditos na qual atuou ao lado de Jesse Eisenberg.

Antes que o filme solo do Batman de Ben Affleck fosse descartado, esperava-se que o Exterminador de Manganiello ocupasse o lugar do vilão principal do longa-metragem, que posteriormente foi descartado pela Warner Bros.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.