Jared Leto viverá o Coringa novamente no Snyder Cut de LIga da Justiça (Fonte: Montagem/Reprodução - Warner Bros.)
Jared Leto viverá o Coringa novamente no Snyder Cut de LIga da Justiça (Fonte: Montagem/Reprodução - Warner Bros.)

Parece que o Snyder Cut não vai parar de nos surpreender tão cedo. Depois de chocar a internet, não só pela sua própria existência anteriormente descartada, mas também por revelações como seu formato de 4 horas, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça está trazendo o Coringa de Jared Leto de volta para o DCEU.

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro, que viu sua interpretação da personagem questionada quando o controverso Esquadrão Suicida estreou nos cinemas, fará parte das refilmagens para a minissérie da HBO Max.

A notícia deixa o projeto ainda mais longe do filme lançado em 2017, já que, apesar de referenciado no filme, o Coringa de Jared Leto não aparece no Longa-metragem.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.