Imagem inédita da 3ª temporada de Titãs mostra Tim Drake

"Um garoto de rua que conseguiu crescer em Gotham sem perder sua crença indelével no heroísmo"

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site TV Line divulgou uma nova imagem da terceira temporada de Titãs, que destaca Jay Lycurgo como Tim Drake. Vale lembrar que a série retorna no dia 12 de agosto.

“Um garoto de rua que conseguiu crescer em Gotham sem perder sua crença indelével no heroísmo. O comportamento fácil de Tim é apoiado por uma mente quase genial, um detetive natural com uma percepção de detalhes muito além de seus anos”, diz o produtor principal Greg Walker, sobre Drake.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎“Após a chegada dos Titãs em Gotham, um jovem obsessivo – Tim Drake – suspeita que ele decifrou as identidades de Batman e Robin, e ao fazê-lo, é puxado para os mistérios sombrios da cidade”.‎

Veja a imagem:

Tim Drake (Fonte: TV Line)

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio