Henry Cavill estaria pressionando HBO Max para protagonizar série de Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de crítica do Snyder Cut de Liga da Justiça, muitos querem saber o que esperar do futuro de Zack Snyder e sua visão do universo da DC Comics. Mas a reação ao filme de 4 horas também fez os fãs se perguntarem se essa seria a última vez que veriam Henry Cavill no papel de Superman.

Procurando pela internet, não demoraria muito para qualquer um entender que um novo filme com o Clark Kent de Cavill não parece estar nos planos da Warner Bros. Mas segundo o insider Daniel Richtman isso não desanimou o ator, que teria perguntado à WarnerMedia se eles têm algum interesse em vê-lo protagonizar uma série da personagem na HBO Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a resposta dependesse dos fãs, certamente seria um retumbante sim, visto que eles apoiaram o ator no papel desde sua estreia em Homem de Aço. E eles estão ficando mais enfurecidos conforme seu envolvimento no DCEU continua a ser minimizado.

Henry Cavill ainda está sob contrato como o Superman residente da franquia, mas o anúncio do reboot de J.J. Abrams parece complicar as coisas. Mas é possível que o longa-metragem exista na mesma continuidade de Zack Snyder, mantendo Cavill no cânone oficial, com possibilidade de voltar.

A DC Comics na HBO Max

A DC Comics ocupará um local importante no catálogo da HBO Max (Fonte: Reprodução)

O universo compartilhado da DC Comics já levou uma boa quantidade de filmes aos cinemas, mas não o vimos encontrar um nível de consistência que manteve felizes fãs e críticos. Na contramão, o fluxo constante de produções animadas da DC sempre provou ser uma fonte de receita extremamente popular e lucrativa para a Warner Bros.

Seja para família ou para adultos, os inúmeros longa-metragens da Liga da Justiça e a série Harley Quinn foram recebidos com muito entusiasmo, com o canto animado do universo DC sem dúvida sendo mais aclamado que os recentes filmes live-action.

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos do estúdio parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streaming, HBO Max. Enquanto inicialmente um especial de FRIENDS era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria. Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt Reeves.

Lanterna Verde ganha seu próprio show também no streaming. A série estaria de olho em alguns astros do Universo Cinematográfico Marvel para o seu elenco. Personagens mais conhecidas como Hal Jordan e John Stewart, e até Lanternas Verde menos populares, como Guy Gardner, Alan Scott, Jessica Cruz e Simon Baz, devem aparecer no show.

Além disso, a HBO Max agora também é casa da série Titãs, Doom Patrol, Swamp Thing e os demais show do Arrowverse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio