HBO Max se prepara para reboot de Arrow sem Stephen Amell

Publicado em 26/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o fã mais entusiasmado com os 170 episódios das 8 temporadas de Arrow admitiria que a série da CW não vai entrar para a história como um dos programas de TV já feito mais aclamados. No entanto, o show certamente será lembrado como um dos projetos mais importantes da atualidade, já que criou toda uma mitologia compartilhada que não parece estar perto de acabar.

Muitas séries de TV ao longo dos anos ganharam spin-off, mas não foram muitas que criaram um universo expansivo. O Arrowverse cresceu das aventuras de Oliver Queen para ver The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro, Batwoman e até Superman & Lois, que estreia em pouco tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O herói de Stephen Amell deixou um legado impressionante e duradouro, mas segundo Edward Lauder do Small Screen, a HBO Max irá rebootar a personagem com um ator diferente no papel. Aparentemente, o plano é estreá-lo na série do Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida que James Gunn escreveu para John Cena.

Esta versão também seria “muito diferente” da abordagem de Amell, de acordo com o site, sendo é considerada “menos sombria”. Os planos, como informa Lauder, seriam de introduzir a personagem para que ela ganhasse o seu próprio spin-off na HBO Max.

DC na HBO Max

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos da Warner Bros. parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streamingHBO Max. Inicialmente um especial de FRIENDS era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria.

A Corporação dos Lanterna Verde também está se preparando para estrelar sua própria série live-action supervisionada por Marc Guggenheim, que deve contar diversas linhas temporais e uma protagonista original.

Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt Reeves. O Esquadrão Sucidida de James Gunn também ganhará um spin-off em forma de uma série do Pacificador de John Cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio