A Tropa dos Lanterna Verde (Fonte: Reprodução)
A Tropa dos Lanterna Verde (Fonte: Reprodução)

Embora a bilheteria de Lanterna Verde tenha sido espetacularmente baixa quando foi lançado há quase uma década, o filme nunca saiu muito da consciência do público. E isso pode ser por conta do trauma, mas muito se deve também ao fato de que Ryan Reynolds não para de zombar dele .

Mas a Warner Bros. ainda espera que a propriedade não seja contaminada para sempre por essa associação. Um reboot sob o título de Green Lantern Cops. foi anunciado em 2014, mas como muitos projetos do DCEU, ele simplesmente desapareceu após ser anunciado.

No entanto, no início deste ano foi confirmado que os Lanterna Verde finalmente voltariam às nossas telas como as estrelas de uma série da HBO Max, liderada por Greg Berlanti, do Arrowverse. Embora não tenhamos ouvido praticamente nada sobre isso desde então, as especulações giram em torno de termos Hal Jordan e John Stewart como protagonistas.

Agora, o Bounding into Comics afirma que a maioria do elenco principal já está acertado. E, embora é difícil ter certeza sem uma confirmação oficial, os atores em questão parecem ideais para seus papéis.

De acordo com o vazamento, James Marsden está definido para interpretar Hal Jordan, com Jovan Adepo viverá John Stewart. Não só isso, mas Linda Cardellini está sendo considerada para Carol Ferris, com Michael K. Williams supostamente disputa o papel de Sinestro.

Nenhum deles, é claro, é novato no universo de super-heróis. Marsden viveu Scott Summers, o Ciclope, na trilogia original dos X-Men da Fox. Já Cardellini, sua companheira de elenco em Disque Amiga Para Matar, é a esposa do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel.

Williams também está no MCU, mas em uma participação pequena em O Incrível Hulk, de Edward Norton. Adepo é o único que já estava do lado da DC Comics, ou da Vertigo, para ser mais exato, na série Watchmen, da HBO.

Embora haja todas as chances de que o vazamento possa significar nada, se esse for o calibre de talento que a HBO Max está atrás para sua série dos Lanterna Verde, então ela tem todas as chances de finalmente apagar o fracasso de 2011.