HBO Max revela o visual de Estrela Negra na 3ª temporada de Titãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podemos adicionar oficialmente Estrela Negra à lista de personagens Titãs que receberão um upgrade de guarda-roupa na 3ª temporada do programa. A HBO Max já havia lançado uma arte conceitual para o novo traje de Estelar, que ficará mais próximo dos quadrinhos. E parece que a irmã da personagem vai seguir o exemplo, com um novo traje que acaba de ser revelado. Confira:

O traje de Estrela Negra está bem próximo das aparições da personagem nas HQs (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Damaris Lewis entrou para o elenco de Titãs na 2ª temporada, que viu uma pequena participação de Estrela Negra. Foi revelado que ela se tornou rainha de Tamaran após matar seus pais e agora está caçando sua irmã, Kory, e seus amigos. No final da temporada, ela chegou à Terra, preparando o cenário para um grande conflito para o terceiro ano do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela não será o único vilão que os heróis terão que enfrentar quando a nova temporada estrear. A equipe também enfrentará seu ex-aliado, Jason Todd, que deixou sua identidade Robin para trás para se tornar o Capuz Vermelho.

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

A 3ª temporada de Titãs ainda não tem data de estreia prevista. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio