HBO Max que Nikolaj Coster-Waldau em Lanterna Verde (Fonte: Montagem/Reprodução - Warner Bros.)
HBO Max que Nikolaj Coster-Waldau em Lanterna Verde (Fonte: Montagem/Reprodução - Warner Bros.)

Com a série do Lanterna Verde finalmente oficializando sua pré-produção, é hora de ficar de olho nos possíveis vazamentos que possam nos dar algum horizonte para o qual olhar, ao invés de especular sobre a série no escuro.

E se Grace Randolph do Beoynd the Trailer estiver certa, o primeiro vazamento sugere alguns nomes para o show, sendo um deles o de Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister de Game of Thrones.

“Elenco de Lanterna Verde será anunciado em breve, ouvi dizer!”, disse Randolph no tweet acima. “Minha fonte não quis compartilhara nada mais específico, mas provocou que um ator considerado é um ‘ator loiro bonito de um programa muito popular da HBO que terminou recentemente'”.

Ela ainda diz que as filmagens começarão em janeiro, além de sugerir que o ator citado pela fonte seja o intérprete de Jamie na série de fantasia medieval. Mas apesar disso, alguns de seu seguidores sugeriram nomes diferentes.

Um fã sugeriu Alexander Skarsgard, que estrelou Big Little Lies, que também levou ao ar sua última temporada na HBO no ano passado. Enquanto isso, outra pessoa sugeriu Jordan Patrick Smith, cuja série Lovecraft Country acaba de terminar sua 1ª temporada.

Apesar da CW ser conhecida como a casa das séries da DC Comics, com o Arrowverse desenvolvendo um universo interligado de sucesso, a chegada da HBO Max está mudando isso. Além da tão aguardada minissérie do Snyder Cut de Liga da Justiça, outros programas já foram confirmados, com Lanterna Verde sendo um dos mais misteriosos.

Apesar de já ouvirmos que a série está de olho em alguns astros do Universo Cinematográfico Marvel, pouco temos do programa além de um pôster vazado. A série deve ser uma das principais atrações da DC na HBO Max, que agora também é casa da série Titãs.