Fãs de Aves de Rapina pedem série spin-off de Canário Negro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças aos efeitos da pandemia do Coronavírus (COVID-19), Aves de Rapina não é mais o filme de menor bilheteria no DCEU, com Mulher-Maravilha 1984 assumindo o posto. Algo que teria sido impensável nesta época do ano passado. Na verdade, o spin-off de Harley Quinn (Margot Robbie) foi a adaptação de quadrinhos de maior bilheteria em 2020, o que parecia não ter a mais remota das possibilidades de acontecer.

Apesar de sua péssima bilheteria de sucesso, Aves de Rapina quase instantaneamente conseguiu encontrar uma nova vida. Margot Robbie admitiu que a perspectiva de uma sequência é improvável, mas o filme se tornou uma tendência online regularmente, com os fãs aparentando gostar cada vez mais do longa-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O movimento mais recente por trás de Aves de Rapina entrar no Trending Topics é o apoio dos fãs à ideia de uma série spin-off para a Canário Negro de Jurnee Smollet-Bell, com a base de fãs agora se mobilizando nas redes sociais para tentar aumentar a conscientização por trás de sua campanha para ver isso acontecer.

Confira algumas manifestações abaixo:

O sucesso da campanha #ReleaseTheSnyderCut, que agora foi substituída por #RestoreTheSnyderVerse, só fará com que esse tipo de coisa aconteça cada vez com mais frequência. Definitivamente, há possibilidade para um spin-off da Canário Negro na HBO Max, mas é certo que o Twitter não vai influenciar os executivos da WarnerMedia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio