Estrela de Titãs fala sobre a mudança de Robin para Capuz Vermelho

”Tivemos algumas diferenças importantes, na verdade”

Publicado em 17/08/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Curran Walters deu uma entrevista ao Collider, falando sobre a mudança do Robin para Capuz Vermelho, na terceira temporada de Titãs. ”Tivemos algumas diferenças importantes, na verdade”, falou.

“Fizemos muito treinamento de combate, incluindo boxe e várias artes marciais, mas quanto à principal delas, acho que foi porque trouxemos alguns militares que realmente nos ajudaram a fazer algum treinamento de armas. Então, tivemos um monte de gente tática na equipe, ajudando nos movimentos e todas essas coisas legais”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O uniforme do Capuz Vermelho também é diferente. Diria que a versão do Robin é um pouco mais confortável e fácil de se mover. Obviamente, se acostumar a atuar com uma máscara e fazer acrobacias foi desafiador no início. Você sempre tem que descobrir o que funciona para você”, finalizou.

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio