Estrela de Titãs comenta sobre possíveis flashbacks de Barbara Gordon na 3ª temporada

"Não posso dar muitos detalhes, mas você vai ver alguns dos primeiros dias de Barbara"

Publicado em 19/08/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ComicBook, a atriz Savannah Welch falou sobre os possíveis flashbacks de Barbara Gordon na terceira temporada da série Titãs.

‎”Bem, como muitos fãs sabem, essa série gosta muito de flashbacks, e não posso dar muitos detalhes, mas você vai ver alguns dos primeiros dias de Barbara, e do relacionamento dela com Dick (Grayson), e como era a dinâmica entre os dois. Provavelmente, haverá alguma ação. Houve um pouco de ação naqueles primeiros dias, e acho que isso é tudo que posso compartilhar“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio