DMZ, série adaptada dos quadrinhos, adiciona nove nomes ao elenco

Série adapta HQ da DC

Publicado em 13/07/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HBO Max anunciou novidades no elenco de DMZ, uma produção da plataforma da WarnerMedia baseada nos quadrinhos da DC. Nomes nomes entraram para o elenco da nova produção.

Rutina Wesley (Queen Sugar), Mamie Gummer (True Detective), Nora Dunn (The Big Leap), Henry G. Sanders (Queen Sugar), Venus Ariel (NCIS: New Orleans), Jade Wu (Marvel’s Luke Cage), Rey Gallegos (Animal Kingdom), Agam Darshi (Funny Boy) e  Juani Feliz (da inédita Harlem) entraram para o elenco da série.

Com direção de Ava DuVernay, o projeto contará a história de Alma Ortega (Rosario Dawson) que está em busca de seu filho perdido em um EUA do futuro que vive uma Guerra Civil, e que Manhattan é uma zona Desmilitarizada (Demilitarized Zone, ou DMZ), e está isolada do resto do mundo.

Assim, Ortego precisa enfrentar gangues, lideradas pelo implacável ParcoDelgado (Benjamin Bratt), milícias e mafiosos que comandam esse zona sem leis e se tornará um símbolo de esperança para a população local. Roberto Patino atuará com showrunner e trabalhará nos roteiros junto com DuVernay que atuará na produção executiva e dirigirá episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio