DC FanDome | Assista trailers e confira TUDO o que rolou!

Publicado em 24/08/2020 06:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DC FanDome viu seu primeiro dia repercutir bastante na web, após revelar muito mais sobre os próximo projetos da Warner Bros. baseados na DC Cocmics. Com trailers e imagens, incluindo a série The Flash, a minissérie Justice League: The Snyder Cut, filmes como The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e até mesmo games como Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice.

O evento online, voltado para fãs da DC Comics, trouxe painéis online nesse sábado (22), e retorna com mais novidades de todo o universo DC em 12 de setembro. Mas se você não conseguiu assistir tudo no site oficial, temos TUDO o que você precisa saber abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é o DC FanDome?

Um evento parecida com o que foi a San Diego Comic-Con, mas apenas sobre a DC. Portanto, nada de Marvel ou Star Wars. Mas se você é um fã de personagens da DC como Mulher-Maravilha, Superman ou Batman, você vai querer ficar por dentro. Este evento cobrirá todo o mundo da DC, de histórias em quadrinhos a filmes, programas de TV e videogames, com um segundo dia marcado para 12 de setembro, fazendo algo semelhante.

Infelizmente, a convenção acontece após relatórios de demissões em massa na DC. Aproximadamente um terço da equipe editorial da empresa perdeu seus empregos, de acordo com o The Hollywood Reporter, junto com a maioria da equipe do serviço de streaming DC Universe quando a Warner Bros. mudou seu foco para o recém-lançado HBO Max.

Abaixo, todas as novidades do evento:

Justice League: The Snyder Cut

https://www.youtube.com/watch?v=z6512XKKNkU&feature=emb_logo

O filme Liga da Justiça foi lançado em 2017 para receber críticas mistas, no máximo do otimismo. Mas seu diretor original, Zack Snyder, deixou o cargo durante a edição quando sua filha morreu. Joss Whedon então assumiu o lugar de Snyder para entregar aos fãs um filme que desapontaria muitos.

Alguns desses fãs clamaram tanto, desde então, para ver o que Snyder teria feito se tivesse o control absoluto do filme, que a Warner resolveu chamá-lo para fazer isso. O resultado disso tudo é a minissérie da HBO Max conhecida como o Snyder Cut de Liga da Justiça.

Ao invés de um filme, a minissérie terá 4 episódios de 1 hora, e deve ser um dos grandes chamarizes do novo streaming, ao lado do especial de FRIENDS, que reunirá o elenco do sitcom.

7ª temporada de The Flash

A série The Flash está entre as muitas cuja temporada anterior foi encurtada pela pandemia de Coronavírus (COVID-19), mas pudemos dar uma espiada na 7ª temporada do show do Arrowverse fez sua estreia neste sábado.

O teaser começa na 6ª temporada, deixando Iris West (Candice Patton) dentro de um universo de espelho e confrontada com a escolha entre sobreviver ou enlouquecer.

Greg Berlanti também disse que quer incluir mais personagens de filmes da DC em futuros crossovers de programas de TV, depois que o Flash de Ezra Miller encontrou a versão de Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras.

Flash e Batman

Outro painel sobre o velocista foi dedicado ao seu filme, revelando o novo traje de Barry Allen, feito por Batman. O diretor Andy Muschietti e a roteirista Christina Hodson também confirmaram que o filme trará Flash viajando no tempo para mudar o multiverso da DC.

Ben Affleck retorna como Bruce Wayne, mas ele não será o único Batman do filme. Abrindo a possibilidade de revisitar filmes clássicos da DC, o tema do Batman de Danny Elfman tocou em segundo plano, para mostrar uma arte conceitual que trazia Flash se unindo à versão do Cavaleiro das Trevas de Michael Keaton.

Vale lembrar que o Batman de Keaton também esteve presente em Crise nas Infinitas Terras. Além disso, com dois Batman no filme, é possível que Jeffrey Dean Morgan retorne também?

Sandman

Uma adaptação de Sandman, de Neil Gaiman, foi anunciada para a Netflix no ano passado, e o criador deu detalhes adicionais durante um painel no sábado.

Gaiman confirmou que o trabalho no Sandman para a Netflix ainda está em andamento e será “um pouco mais flexível, mas ainda fiel” aos livros.

O escritor ainda disse que a pandemia do Coronavírus (COVID-19) permitiu mais trabalho nos roteiros, junto com a adaptação da história para caber em um período de tempo diferente.

“O que estamos fazendo com a Netflix é dizer, ‘OK, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece em Sandman No. 1, o ponto em que a história começa, não é 1988, é agora’”, disse o autor.

Titãs

Titãs, a série principal do serviço de streaming DC Universe, teve sua 3ª temporada provocada durante o DC FanDome. O novo lote de episódios de Titãs mostrará Jason Todd (Curran Walters) se tornando o Capuz Vermelho, após deixar a identidade de Robin para trás.

O show também abrirá espaço para Barbara Gordon, ex-Batgirl que se tornou comissária do Departamento de Polícia de Gotham City, bem como para o Dr. Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho.

The Batman

Matt Reeves, diretor de The Batman, compartilhou muito mais sobre o filme em uma entrevista fantástica, e também revelou um trailer que mostrou seu tom, apesar do fato de que o filme ter sido apenas 30% filmado até o momento.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson, com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como James Gordon, Paul Dano como Charada e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Embora a previsão de lançamento seja só em 2021, o filme já ganhou um spin-off em forma de uma série sobre o departamento de polícia de Gotham.

Gotham Knights

O desenvolvedor por trás de Batman: Arkham Origins revelou seu novo jogo, Gotham Knights, uma aventura cooperativa estrelada por Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho enquanto protegem Gotham City após a aparente morte de Batman.

Eles enfrentarão um grupo de vilões conhecido como Tribunal das Corujas e outros membros da galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas. O jogo já teve um vídeo mostrando seu gameplay.

Mulher-Maravilha 1984

As estrelas da sequência de Mulher-Maravilha, incluindo Gal Gadot e Chris Pine, se juntaram à diretora Patty Jenkins para falar sobre o filme e nos apresentar o novo trailer, que você pode conferir acima.

The Suicide Squad

James Gunn revelou todos os personagens de seu próximo filme, The Suicide Squad. Idris Elba, John Cena e, é claro, Margot Robbie, são apenas algumas das estrelas do longa.

Ele também compartilhou um novo teaser que consiste em algumas cenas do filme e vislumbres dos bastidores do filme. Diferente de Liga da Justiça, um Ayer Cut nunca foi confirmado.

Suicide Squad: Kill the Justice

Rocksteady Studios, a empresa britânica de jogos que criou a popular série de videogames Batman: Arkham, usou o DC FanDome para lançar um trailer de estreia do novo game do Esquadrão Suicida. Saiba mais do game aqui!

Aquaman

O painel de Aquaman apenas forneceu uma amostra do que esperar da eventual sequência de Aquaman, com o diretor James Wan observando que o filme será “um pouco mais sério, um pouco mais relevante para o mundo em que vivemos hoje”.

O filme está agendado para uma data de lançamento de 2022.

Shazam

O painel FanDome de Shazam revelou o título da sequência de 4 de novembro de 2022: Shazam: Fury of the Gods (Shazam: Fúria dos Deuses).

Adão Negro

Dwayne “The Rock” Johnson provocou seu longa-metragem Black Adam, revelando que, além de Noah Centineo, veremos a estreia da Sociedade da Justiça da América no filme, incluindo Gavião Negro, Ciclone e Doutor Destino.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/zack-snyder-continuara-seu-universo-dc-em-series-animadas-na-hbo-max
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio