Coringa de Jared Leto terá um novo visual no Snyder Cut de Liga da Justiça

Publicado em 04/11/2020 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficarmos sabendo que Jared Leto voltará ao papel de Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça, vimos rumores de que o astro continuaria como o vilão de uma suposta série para o Batman de Ben affleck. Agora, mais novidades surgem sobre a personagem do DCEU.

De acordo com o We Got This Covered, o Coringa de Leto terá um visual diferente do que vimos no filme Esquadrão Suicida de 2016. Segundo o site, o ator estaria envolvido em três cenas da minissérie de Zack Snyder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas seria atual, com a personagem de Jared Leto no Asilo Arkham; a outra, um flashback de quando ele assassinou o Robin cujo uniforme vemos em Batman V Superman: A Origem da Justiça.

Já a terceira seria outra visão do futuro distópico do pesadelo que Bruce Wayne tem no mesmo filme. Nessa cena, o Coringa aparentemente teria um novo visual, com Leto ostentando um cabelo comprido e nenhuma tatuagem.

Esse visual certamente é mais próximo do que vimos com Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas e com Joaquin Phoenix em Coringa, duas versões mais próximas das HQs da DC Comics.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto, Joe Manganiello e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/as-10-diferencas-confirmadas-entre-o-snyder-cut-e-o-filme-liga-da-justica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio