Bigode de Henry Cavill vira piada na HBO Max

Publicado em 03/11/2020 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max está mostrando que tem bom humor e não perdoa nem mesmo os títulos de seu próprio catálogo, já que o serviço de streaming está tirando sarro do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça.

O streaming criou uma nova categoria chamada Movember Inspiration, para inspirar quem manterá barba e bigode durante o mês de novembro. Como você pode ver abaixo, um dos filmes da categoria é Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de se considerar que Jason Momoa está no filme, os pelos faciais mais famosos do filme ficaram na sala de edição. O astro de Superman foi chamado para refilmagens quando o diretor Joss Whedon assumiu o filme, e precisou que seu bigode fosse retirado com efeitos especiais.

Por uma questão contratual com a produção de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Henry Cavill não poderia tirar os pelos faciais. Essa notícia repercutiu muito, e os fãs não ficaram satisfeito com a qualidade da edição no filme.

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto, Joe Manganiello e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/as-10-diferencas-confirmadas-entre-o-snyder-cut-e-o-filme-liga-da-justica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio