Ator de Lanterna Verde conta como foi seu teste para Guy Gardner

"Foi meio assustador"

Publicado em 12/05/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Finn Wittrock, conhecido por sua atuação em American Horror Story, falou pela primeira vez sobre seu teste em Lanterna Verde, série nova do HBO Max. Ele interpretará um dos protagonistas, Guy Gardner.

“Fiz um teste à moda antiga, se todos sabem o que é isso. Normalmente, em uma audição desse tipo, você vai a um escritório de elenco, ou então, você envia suas fitas. Mas a maneira antiga de fazer isso era você ir a um estúdio grande, e eles colocam luzes e uma câmera como um filme real, e aí você faz uma cena adequada. Foi isso que eu fiz”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Foi meio assustador, e muito maior do que eu pensava que seria. Vickie Thomas, que é a diretora de elenco e mulher impressionante, se sentou ao meu lado e fez a cena comigo. Ela tem um lugar especial no meu coração. Então, uma semana depois, descobri que consegui o papel, e foi muito legal. Fiquei muito grato”, completou.

Lanterna Verde

Lanterna Verde (Fonte: Reprodução)

A série vai ter dez episódios na primeira temporada, e alguns dos heróis já confirmados para aparecer no show são Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog e o vilão Sinestro. O co-criador da série é o mesmo de Arrow, Marc Guggenheim, enquanto o produtor principal é Seth Grahame-Smith, de LEGO Batman: O Filme.

Veja a descrição de Gardner:

“Uma massa bruta de masculinidade, assim como nos quadrinhos. Guy é a personificação do híper-patriotismo dos anos 80, inspirado em figuras como Rambo e Hulk Hogan. Ainda assim, as pessoas conseguem gostar dele. E apesar de seu comportamento infantil, ele não é um tolo. Guy ama sua esposa e filha com todo o seu coração. Mas assim como vários machos-alfas, existe uma dor profunda por trás dessa personalidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio