Ator de Darkseid provoca continuação do Snyder Cut de Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que interpretará Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça, Rian Porter, acredita que interpretará a personagem no DCEU novamente. Conversando com o Geek House Show, o ator foi perguntado se gostaria de ver uma continuação para a história de sua personagem, e respondeu:

“Acredito que sim. Eu gostaria disso. Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me leve junto”, disse o ator. “Sim, eu adoraria ver uma continuação disso. E, honestamente, eu pessoalmente adoraria ver uma continuação da história de Zack (Snyder)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração deixa em aberto o futuro de Darkseid na minissérie. Quando ainda um filme, acreditava-se que Liga da Justiça provocaria a chegada do vilão para usá-lo no futuro.

No entanto, após a revelação de que a versão do diretor, sua longa duração pareceu indicar que veríamos os heróis derrotá-lo. Ainda assim, Porter admite que não sabe o que se passa nos bastidores da Warner Bros. quando se trata de uma continuação:

“Não ouvi nada sobre isso”, disse o ator. “Mas você sabe. Esperança.”

O diretor Zack Snyder foi obrigado a deixar o filme Liga da Justiça antes que terminasse sua produção. A Warner Bros. optou por trazer Joss Whedon para finalizar o trabalho, desagradando aos fãs de Snyder, que nunca se recuperaram do trabalho final feito no filme.

Após muitas manifestações, o chamado Snyder Cut foi confirmado (e você pode ver aqui a reação dos fãs), mas em formato de uma minissérie de 4 episódios de 1 hora de duração cada. A versão do diretor já ganhou um trailer oficial, e espera-se que o DCEU continue de alguma forma após a nova versão de obra.

Com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Amber Heard, Robin Wright, Jared Leto, Joe Manganiello e mais no elenco, o Snyder Cut de Liga da Justiça tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/as-10-diferencas-confirmadas-entre-o-snyder-cut-e-o-filme-liga-da-justica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio