Astro de Titãs queria ser o Asa Noturna de Ben Affleck no cinema

Publicado em 04/08/2020 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Warner Bros. procurando consolidar seu conteúdo de quadrinhos sob o mesmo teto, após o anúncio de vários shows de alto nível que estrearão exclusivamente na HBO Max, agora estão sendo feitas perguntas sobre o que o futuro reserva para o DC Universe, outro serviço de streaming do estúdio especializado em histórias de super-heróis.

Swamp Thing foi cancelado quase assim que chegou ao ar, com a CW assumindo os direitos de reprises, e há rumores de que o restante da programação do DC Universe em breve estará indo para a plataforma interna da Warner Bros. Embora a HBO Max já co-produza Doom Patrol, as questões de direitos em torno de Titãs a tornam uma proposta totalmente mais complicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma 3ª temporada já foi anunciada, mas com a Netflix detendo os direitos de distribuição internacional, há poucas chances de o programa se tornar um exclusivo da HBO Max no futuro imediato. Mas isso não impediu que Brenton Thwaites focasse em coisas muito maiores.

Em uma entrevista recente, a estrela da série admitiu que ele assumiu o papel pensando em interpretar o Asa Noturna do DCEU, além de vivê-lo em Titãs, mas admitiu que as chances de isso acontecer são pequenas:

“Quando eu assinei contrato para viver o Asa Noturna, eu estava me perguntando sobre o filme porque fui originalmente inspirado pelo Batman de (Christopher) Nolan e, no meu cérebro, eu imaginei fazer esse incrível filme do Asa Noturna”, revelou Thwaites.

“Havia um filme boiando na Warner Bros. por um tempo, mas era para ser o Asa Noturna de Ben Affleck“, continuou o ator. “Eu acho que os mundos da TV e do cinema da DC ainda estão bem separados. Essa pode ser uma chance para Matt Reeves, o diretor, e a DC Films integrar isso de alguma forma. Eu adoraria fazer isso, mas não acho que Titãs seja essa propriedade”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/batgirl-e-confirmada-em-titas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio