O fã português de Titãs, Joey Rodriguez, usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos do cosplay que fez de Jason Todd, o Capuz Vermelho da série.
“Então… já faz muito tempo, posso finalmente mostrar no que venho trabalhando há um ano e acredite, eu estava tão ansioso para mostrar atalhos do processo, mas tive que me segurar. Este é um dos meus melhores projetos até agora, mas não fiz sozinho. Tive ajuda do melhor dos melhores. Agradeço imensamente ao meu irmãozinho @puertoricangenji, ele esteve comigo em cada etapa do caminho me ajudando a desenhar, terminar e pintar muitas das coisas, muito obrigado, mano, realmente aprecio você”, falou Joey, em uma das postagens.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja:
Titãs
Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.
Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).
No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.