Arco de Ravena na 3ª temporada de Titãs é comentado por produtor

"Ela nunca teve uma maneira de olhar para si mesma e seu heroísmo"

Publicado em 16/08/2021 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greg Walker, produtor principal da série Titãs, falou ao Collider sobre como o período de Ravena em Themyscira será importante durante a 3ª temporada.

‎”A jornada de Rachel deixou de ser esse tipo de adolescente desavisada para alguém que, ao que parece, tem o destino do mundo em suas mãos. E você está atingindo alturas consideráveis no início em termos de quais são suas responsabilidades e fardos”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ela nunca teve treinamento. Ela nunca teve uma maneira de olhar para si mesma e seu heroísmo. Achamos interessante se pudéssemos mostrar alguém que desempenhasse essa função, um mentor, que não é Dick Grayson por enquanto, mas um mentor que é uma mulher, com mulheres que podem levá-la através dessa cultura e ver como ela emerge quando sair de lá”, disse ainda.

Titãs

A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio