Apesar do sucesso, animação de Harley Quinn ainda não foi renovada para 3ª temporada

Publicado em 17/08/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max ainda não deu o sinal verde para a 3ª temporada da série animada da Harley Quinn, mesmo com o sucesso da produção. O programa estreou no serviço online em 2019 e já exibiu duas temporadas.

Kaley Cuoco empresta a sua voz para a personagem, que tem sido um sucesso de crítica. Ambas as temporadas do show receberam ótimas recomendações, levando Harley Quinn a ser considerado um dos maiores sucessos do DC Universe. Não faz muito tempo que o final da segunda temporada foi ao ar e fez de Harley e Poison Ivy um dos casais mais adorados pelos fãs e da série, que se mostram ansiosos por mais histórias envolvendo as personagens e o universo DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que mais pessoas continuam descobrindo Harley Quinn e fazendo os seus elogios, ainda não foi anunciado se a terceira temporada acontecerá. O ex-showrunner de Demolidor, Steven S. DeKnight, recentemente compartilhou seu prazer com a série no Twitter, e o escritor e produtor Dean Lorey leu a postagem. Como muitos, DeKnight queria saber se mais de Harley Quinn estava por vir, e embora Lorey e a equipe de criação adorassem retornar para mais um ano, ele disse que ainda não ouviram nada da HBO Max.

Embora ambas as temporadas de Harley Quinn tenham sido veiculadas originalmente no DC Universe, há uma razão pela qual Lorey colocou o destino da série nas mãos da HBO. Foi recentemente revelado que toda a programação original do DC Universe migrará para o HBO Max no futuro. A segunda temporada de Doom Patrol já está de casa nova, mas agora Titãs e Harley Quinn farão o mesmo. A reestruturação da WarnerMedia significa que a terceira temporada de Harley Quinn poderá ir para o HBO Max.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/artigos/harley-quinn-transformou-personagem-ridicula-da-dc-em-uma-de-suas-melhores
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio