Crossover inédito: veja as primeiras fotos de Flash na série Stargirl

O episódio especial está programado para entrar no streaming HBO Max no próximo dia 7

Publicado em 27/09/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Stargirl finca definitivamente o espaço no Universo Arrow com o crossover inédito que acontecerá no nono episódio da segunda temporada, programado para entrar no streaming HBO Max no próximo dia 7. O Flash interpretado por John Wesley Shipp fará uma participação especial na atração da heroína teen.

O site Entertainment Weekly obteve com exclusividade as primeiras imagens dessa conexão, que só foi possível acontecer após o evento Crise nas Infinitas Terras, exibido em 2019 e no ano passado. Antes disso, Stargirl não tinha nenhum elo com as atrações do Arrowverse, que é o universo compartilhado das séries da editora DC Comics, como Flash e Supergirl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Wilson (à esq.) com John Wesley Shipp em crossover de Stargirl

Flashback

Esse episódio de Stargirl mostrará acontecimentos do passado, destacando a Sociedade da Justiça da América (SJA) na Era de Ouro, no final dos anos 1940. O Flash de John Wesley Shipp, batizado de Jay Garrick, era integrante do grupo de heróis de então.

O ponto de partida são as lembranças de Pat Dugan (Luke Wilson) do tempo no qual ele estava com a SJA. Outros heróis de antigamente vão dar às caras, como Starman (Joel McHale), Johnny Trovoada (Ethan Embry), Homem-Hora (Lou Ferrigno Jr.) e Pantera (Brian Stapf).

Provavelmente, essa viagem na memória de Pat será para tentar encontrar alguma solução sobre como parar o vilão Eclipso na atualidade, o mesmo antagonista que a SJA de outrora enfrentou. Como uma das fotos mostram os personagens em um cemitério, deve ter havido alguma baixa entre os heróis.

John Wesley Shipp (à esq.) com Luke Wilson na segunda temporada de Stargirl

Universo Arrow

Na configuração atual do Arrowverse, pós-Crise nas Infinitas Terras, o Flash/Jay Garrick mora na Terra-Primordial. Anteriormente, ele era o Velocista Escarlate da Terra-3. Stargirl (Brec Bassinger) e a Sociedade da Justiça da América jovem habitam a Terra-2.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio