Criador de Succession afirma que 3ª temporada não irá abordar COVID

Criador de Succession fala sobre os motivos de não falar sobre a pandemia do COVID na 3ª temporada da série.

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até os últimos dois meses, quase não havia qualquer conteúdo ou conhecimento sobre a terceira temporada de Succession. Mas isso tem mudado nos últimos dias, onde o criador e produtor da série, Jesse Armstrong em entrevista ao Vulture, revelou informações da terceira temporada, onde afirmou que não irá incluir a pandemia do COVID.

Antes que a pandemia atingisse e fechasse os EUA, a terceira temporada de Succession estava pronta para começar a ser filmada em Nova York. Algumas semanas antes do início das filmagens, a cidade entrou em estado de bloqueio total por algumas semanas em março de 2020. Armstrong disse que todos os roteiros finalizados da temporada não incluíam a pandemia e ele decidiu que eles não seriam reescritos para incorporá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Concordando com a decisão de Armstrong em uma declaração, Sarah Snook disse: “Essas pessoas são realmente ricas. E, infelizmente, nenhuma das pessoas realmente ricas do mundo seria afetada pela pandemia.”

Succession é a mais recente série dramática de sucesso da HBO, que mostra a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

A série ganhou um grande prêmio no Emmy do ano passado, trazendo para casa o cobiçado prêmio de Melhor Drama e Melhor Ator em um Papel Principal em Série Dramática para Jeremy Strong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio