Charlize Theron e Barbara Muschietti irão desenvolver adaptação de The Final Girl Support Group

Theron e a dupla responsável por IT irão produzir o terror

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max está desenvolvendo The Final Girl Support Group, uma série de TV baseada no romance de terror de mesmo nome do autor do best-seller do New York Times Grady Hendrix. O projeto vem da vencedora do Oscar Charlize Theron e sua produtora Denver & Delilah Films, da dupla de IT, Barbara e Andy Muschiettis, da Muschietti’s Double Dream.

De acordo com o Deadline, Andy Muschietti está definido para dirigir o piloto. Theron, AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas serão os produtores executivos, junto com Barbara e Andy Muschietti e Irene Yeung e Adam Goldworm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título do romance refere-se a um grupo de apoio terapêutico baseado em Los Angeles para seis “garotas finais” – sobreviventes de violências de assassinos em massa cujas experiências inspiraram as franquias destruidoras que saturaram o cinema de terror nas décadas de 1980 e 1990, ganhando-lhes uma celebridade secundária. O livro foi lançado na terça-feira, 13 de julho pela Random House.

O livro mais recente de Hendrix, o livro best-seller do New York Times, Southern Book Club’s Guide to Slaying Vampires, foi vendido para a Amazon Studios em uma guerra de lances de dez compradores. Uma adaptação de seu romance My Best Friend’s Exorcism está em cartaz na Amazon, estrelado por Elsie Fisher e Amiah Miller, com direção de Damon Thomas e produção de Chris Landon (Happy Death Day).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio