Call Me Kat delira até ao promover reunião de Blossom; entenda

Disponível na HBO Max, comédia juntou atores da série teen clássica

Publicado em 15/11/2021 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonizada por Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler de The Big Bang Theory (2007-2019), a sofrível série Call Me Kat (HBO Max) delirou até ao promover algo legal, uma reunião de atores de Blossom (1990-1995), atração na qual Mayim foi revelada. Ao apresentá-los como eles mesmo dentro da trama, a personagem da atriz criou uma confusão.

A rede Fox, que exibe Call Me Kat nos Estados Unidos, divulgou nesta segunda-feira (15) um teaser do episódio especial, abertura da segunda temporada em 9 de janeiro, com Joey Lawrence, Jenna von Oÿ e Michael Stoyanov. Nele, a solteirona Kat Silver (Mayim) conta para o namorado, Oscar (Christopher Rivas), quem é aquele trio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esses são as estrelas da minha série favorita quando eu era criança: Joey, Jenna e… [Michael, nome que ela esqueceu, uma piada interna]”. Assim, no universo da trama de Call Me Kat, a empresária Kat Silver e a atriz Mayim Bialik existem ao mesmo tempo.

A zoeira com Michael continuou assim que eles foram tirar a foto, exibida abaixo. Ele disse: “eu vou ser cortado dessa [imagem]”. O pior que foi mesmo. Aqui, porque o espaço é um pouco estreito… mas você pode vê-lo no vídeo, logo na sequência.

Veja a reunião de Blossom na série Call Me Kat (Jenna, Mayim e Joey):

Confira o teaser, em inglês:

E dê uma curtida no look de Mayim para o episódio especial, lembrando o jeito que a personagem dela se vestia em Blossom, usando uma chapéu com uma flor de adereço:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio