Ator de Sex and the City, Willie Garson morre aos 57 anos

Ele interpretou Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker) na franquia da HBO

Publicado em 21/09/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Willie Garson, conhecido por viver o melhor amigo homem de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na série e nos filmes de Sex and the City, morreu aos 57 anos. O site da revista Variety confirmou a notícia, mas a causa da morte não foi revelada. Ele travava uma batalha com um câncer e estava gravando uma participação no revival da comédia da HBO.

Willie Garson se formou na prestigiada Universidade Yale e interpretou na franquia Sex and the City o estiloso agente de talentos Stanford Blatch, oriundo de uma família aristocrata. Gay, ele se tornou o melhor amigo de Carrie além das três amigas da colunista. Na vida real, Garson era heterossexual. O ator apareceu em 27 episódios da série e nos dois filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora a atração da HBO, Willie Garson trabalhou em séries populares, como White Collar (2009-2014) e Nova York Contra o Crime (1993-2005). Em Friends (1994-2004), o ator viveu Steve Cera, o vizinho de apartamento de Ross (David Schwimmer) com quem teve um atrito durante uma festa.

Willie Garson deixa um filho, Nathen, que ele adotou em 2009. O ator sempre foi uma voz militante dentro da comunidade de adoção, sendo duas vezes o porta-voz de uma convenção nacional feita no Dia da Adoção, realizada sempre no penúltimo sábado de novembro.

Nathen usou o Instagram para homenagear o pai: “Eu te amo muito, pai. Descanse em paz. Estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de conquistar tantas [coisas]. Estou muito orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo, mais do que você jamais saberá. E estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou o seu amor comigo. Nunca vou te esquecer”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio