Após dois adiamentos, Pretty Little Liars está disponível na HBO Max

Junto com a série mãe, The Perfectionists também entrou no catálogo do streaming da Warner, nesta quarta (13)

Publicado em 13/10/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming HBO Max finalmente disponibiliza aos assinantes todas as sete temporadas de Pretty Little Liars (2010-2017). A plataforma da Warner fez o lançamento da atração nesta quarta-feira (13), após dois adiamentos. Houve um anúncio oficial de que a série iria entrar no serviço em setembro, mas isso não aconteceu nas datas previstas (13 e 29).

A série derivada Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019) também entrou no catálogo, com uma única temporada. A HBO Max será casa da nova Pretty Little Liars, que ganhou o subtítulo de Original Sin (Pecado Original, em tradução direta). Essa produção será um reboot, com outras personagens e histórias diferentes da série matriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida nos Estados Unidos no canal pago Freeform, Pretty Little Liars é até hoje um sucesso entre o público adolescente. Repleta de mistérios e intrigas, a trama tem como base uma coleção de livros homônima, best-seller em todo o mundo.

O ponto de partida da narrativa são ameaças anônimas que quatro adolescentes começam a receber um ano depois do desaparecimento da melhor amiga. O elenco contou com Lucy Hale (a Aria), Shay Mitchell (a Emily), Ashley Benson (a Hanna) e Troian Bellisario (a Spencer).

Pretty Little Liars estava sem streaaming desde o final de 2020, quando deixou a Netflix. Na TV paga, a série foi atração de canais do grupo Warner. Além disso, foi exibida no SBT.

Veja o tuíte da HBO Max sobre a chegada de Pretty Little Liars:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio