Antes de chegar na HBO, série de The Last of Us ganha fanfilm

Fãs criam um filme intitulado The Last of Us Fan Film: Ellie’s Revenge

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last of Us tem sido um sucesso absoluto desde o seu lançamento para Playstation 1. E depois de ganhar uma controversa sequência, mas que também ganhou muitos elogios, o game acabou por ganhar uma adaptação pela HBO Max.

A série ainda não começou a ser filmada, mas já possui um elenco de peso com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) dando vida a Ellie e a mais recente aquisição, Gabriel Luna (Terminator, Agentes da SHIELD) que fará o papel de Tommy, irmão de Joel. Muitas entrevistas foram dadas pelos roteiristas, principalmente o criador do jogo que também participa da adaptação para o canal de streaming, Neil Druckmann, que comentou que The Last of Us será algo mais focado em seu conteúdo dramático, deixando de lado partes de prólogo do jogo que servem apenas para ensinar o jogador sobre a jogabilidade do título. Desde então, os fãs do game do Playstation, continuam a se perguntar e a imaginar como seria esta adaptação. Mas, se depender de um grupo de fãs, esta curiosidade já pode ser sanada e colocar mais lenha na fogueira para que a série da HBO seja um sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fanfilm, The Last of Us Fan Film: Ellie’s Revenge, dirigido, filmado e editado por Tommy Jackson do Indie Black Magic, é formado por pessoas que adoraram a série, o que a torna ainda melhor de assistir. Os trailers do filme misturam The Last of Us e The Last of Us Parte 2, onde vemos Ellie e Joel em suas viagens e encontrando inimigos, bem como aqueles temidos Clickers, inclusive uma das cenas mais fortes do segundo jogo, portanto, cuidado ao assistir pois ela contém spoilers do game. Veja no vídeo abaixo.

Com isto tudo acontecendo e um ótimo fanfilm feito por fãs, principalmente com sua fidelidade, é de se esperar que a HBO faça algo genuinamente superior, principalmente pela questão monetária, já que segundo informações do Youtube de A Vingança de Ellie, eles gastaram aproximadamente 10 mil dólares com apenas 20 pessoas em sua equipe.

The Last of Us ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio