And Just Like That: Samantha está morta no revival de Sex and the City?

Continuação da comédia vencedora do Emmy não contará com a atriz Kim Cattrall, intérprete de Samantha

Publicado em 09/12/2021 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (9) chega na HBO Max And Just Like That…, revival de Sex and the City (1998-2004). A comédia sete vezes vencedora do Emmy, uma franquia com dois filmes produzidos e série prelúdio, tem uma ausência importantíssima no retorno à história. A fogosa Samantha Jones (Kim Cattrall) não estará na continuação. Vão matar a personagem?

Há onze anos, Kim Cattrall encarnou a loba obcecada por sexo pela última vez, no segundo filme de Sex and the City. A atriz resolveu não mais viver a Samantha, o que pode ter sido o empecilho principal para a não gravação do terceiro longa, em 2017. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, do lado de lá não há mágoas. O showrunner da série não vai tomar emprestado aquele impulso de roteiristas de novelas que usam a tela para se vingar de modo trágico.

Em entrevista ao jornal The New York Times, o produtor Michael Patrick King, o mandachuva de And Just Like That…, deixou claro que “ninguém morreu. Ninguém.

Somente com o lançamento dos episódios do revival que o público saberá de fato como And Just Like That… vai abordar a falta de Samantha entre as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis). Para a revista The Hollywood Reporter, King expandiu um pouco mais a dissolução do quarteto.

Segundo ele, And Just Like That… não foi desenvolvida pensando nas quatro amigas. “Kim Cattrall nunca esteve em nosso radar [para esse revival]”, revelou. Ele relembrou que “por qualquer razão que seja, ela [Kim] não queria mais dar vida à Samantha, decisão tomada enquanto fazíamos o desenvolvimento do terceiro filme.

O showrunner só não esclareceu se Samantha, de alguma forma, estará presente (ao menos em citações) na vida do trio de amigas ou não.

Composta de dez episódios, And Just Like That… estreia com os dois primeiros neste dia 9, na HBO Max. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, toda quinta-feira.

Assista, legendado, ao trailer completo de And Just Like That…:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio